FENABB 40 Anos – 14/10/2017

Ao final do ENA, a FENABB promoveu nas dependências da AABB Brasília o evento em comemoração aos seus 40 anos e ofereceu um jantar aos dirigentes das AABB, autoridades do Banco do Brasil e de seus parceiros.
A AABB São Paulo, representada por seu presidente Valdir, e o SEGASP, representado por Hamilton, Minelli e Maurinho, fizeram homenagens à FENABB com entrega de placa e troféu alusivos à data.
Após o jantar e homenagens também prestadas pela Federação aos seus ex-presidentes, o show ficou por conta do cantor Daniel, que empolgou a plateia com seus maiores sucessos.

ENA Brasília – 12/10/2017

O Encontro Nacional de AABBs – ENA, realizado em Brasília, no Hotel Royal TulipAlvaorada Resort, contou com a participação de 1.200 dirigentes de AABBs de todo o país que durante 3 dias receberam diversas informações e contribuições para suas gestões a frente dos clubes.
O Banco do Brasil, assim como a ANABB, Cooperforte, BBTur, FBB e SEGASP também prestigiaram o Encontro, um dos mais produtivos e motivadores já realizados

JESAF SP Norte – Ribeirão Preto – 16/09/2017

Sede da JESAF SP Norte, a AABB Ribeirão Preto recebeu atletas, acompanhantes de diversas dependências do Banco do Brasil, representantes das Superintendências Regionais e da Estadual que ocuparam os campos e quadras do Clube durante todo o dia. No final da tarde, em meio a premiação, foi oferecido chopp e música ao vivo aos participantes.

JESAF SP Oeste – Bauru – 02/09/2017

A primeira Jornada Esportiva de Funcionários do Banco do Brasil – JESAF no estado de São Paulo foi realizada em Bauru, no dia 2 de Setembro. A Superintendência SP Oeste, em parceria com a FENABB, o CESABB SP e a AABB Bauru, contou com a participação de aproximadamente 200 atletas. Entre as partidas de futebol, vôlei de areia, sinuca e tênis de quadra e de mesa, muita música e confraternização marcaram o evento.

JESAB SP – Ribeirão Preto – 26/08/2017

A cidade de Ribeirão Preto recebeu entre os dias 26 e 27 de Agosto a Jornada Esportiva Estadual de AABBs – JESAB 2017. O evento contou com mais de 20 AABBs participantes do Estado de São Paulo. Foi um evento de muita confraternização entre amigos do BB e familiares. O SEGASP esteve presente com a participação de Maurinho e Minelli.

Sindi-Clube SP promove Encontros com Dirigentes

O Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo concluiu o ciclo dos Encontros de Dirigentes de 2017, que percorreu as cidades de Santos, São José dos Campos, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Piracicaba, Campinas, Sorocaba, Marília, Bauru, Grande São Paulo, Araçatuba e Ribeirão Preto. Temas fundamentais para a administração dos Clubes foram conduzidos pela Diretoria do Sindi-Clube SP e debatido entre os representantes dos Clubes filiados.

Festa Junina Regional BB Sorocaba – 11/07/2017

Em clima Junino, a Super Regional Sorocaba promoveu encontro entre os Gerentes das agências vinculadas e comemorou os resultados alcançados em Seguridade.

Reunião CESABB – Itápolis – 08/07/2017

A nova Diretoria eleita para o CESABB SP realizou nesta data sua primeira reunião, na AABB Itápolis, e contou com a presença de todos os seus Conselheiros além do Presidente da AFABB SP e da Diretoria do SEGASP.

Congresso Brasileiro de Clubes – Campinas – 29/04/2017

A primeira etapa do Congresso Brasileiro de Clubes de 2017 ocorreu em Campinas, no tradicional Hotel Royal Palm Plaza. Contou com a presença de aproximadamente 700 Congressistas, entre eles Presidentes dos Clubes, Sindicatos e Confederações.

CINFAABB Gramado – 31/03/2017

A cidade de Gramado – RS sediou a edição de 2017 do CINFAABB (Campeonato de Integração Nacional dos Funcionários Aposentados do Banco do Brasil) entre os dias 31 de março e 07 de abril de 2017.
Cerca de 1.400 atletas de 36 AABBsde todo o país estiveram presentes na cidade gaúcha, palco da grande confraternização entre aposentados do Banco do Brasil.

Posse da nova Diretoria do Sindi-Clube SP – 20/01/2017

Evento de posse do Presidente do Sindi-Clube SP, Paulo Movizzo, foi realizada no Club Athletico Paulistano e reuniu diversos Dirigentes dos Clubes do Estado além de autoridades ligadas ao esporte paulista.